Estão a decorrer inscrições para o Cyber Security Challenge PT – Security Magazine

A competição CyberSecurityChallengePT CTF visa proceder à selecção de 10 estudantes que representarão as cores nacionais no European Cyber Security Challenge 2021.

O CyberSecurityChallengePT é organizado conjuntamente pelo Centro Nacional de Cibersegurança, pelo Instituto Superior Técnico, e pela Universidade do Porto e com o apoio da AP2SI-Associação Portuguesa para a Promoção da Segurança da Informação.

O programa é aberto a todos os que sejam elegíveis para representar Portugal no ECSC e que estejam matriculados num estabelecimento de ensino em Portugal no ano lectivo 2020/2021 (ensino secundário, 1º, 2º ou 3º ciclo universitário).

Posteriormente a selecção de estudantes irá representar Portugal no European Cyber Security Challenge (ECSC) organizado pela ENISA a realizar 28 Setembro -1 Outubro 2021, Praga, República Checa.

Os estudantes inscritos até ao dia 1 de Junho, terão a oportunidade de participar numa prova de preparação e treino a ocorrer no dia 3 de Junho de 2021 entre as 9.00h e as 18.00h. Todos os interessados deverão inscrever-se através deste link de inscrições.

A competição final (CTF) para a escolha da equipa nacional decorrerá online no dia 15 de Junho de 2021, entre as 09h00 e as 18h00, no âmbito da Conferência de Cibersegurança C-Days 2021. Os resultados serão anunciados na sessão de encerramento da conferência C-Days 2021 no dia 16 de Junho de 2021.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *