Arrow Electronics assina acordo de distribuição pan-Europeu com a OPSWAT – Security Magazine

O distribuidor de tecnologia Arrow Electronics assinou um acordo de distribuição pan-Europeu com a empresa global de cibersegurança OPSWAT para oferecer a sua suite de produtos de protecção de infraestruturas críticas MetaDefender e MetaAccess cybersecurity.

Os produtos oferecem aos clientes protecção contra malware e capacidade de detecção dentro das soluções e infra-estruturas de TI já existentes na organização, bem como a capacidade de ajudar a garantir que conexões de rede e endpoints são visíveis, permitidos ou bloqueados de forma adequada face às ameaças existentes.

“O acordo entre a Arrow e a OPSWAT significa que os clientes podem ficar seguros sabendo que as vulnerabilidades – mesmo aquelas que eles desconhecem – estão resolvidas”, afirmou Alessandro Porro, vice president, global channels na OPSWAT

“Há um número crescente de pontos fracos na infra-estrutura crítica dentro das organizações e as vulnerabilidades são frequentemente encontradas onde menos se espera. O conjunto de produtos de segurança cibernética da OPSWAT pode lidar com vectores de ataque comuns para que as informações pessoais das partes interessadas e a propriedade intelectual e de infra-estrutura crítica de uma organização permaneçam intactas.”

Alexis Brabant, vice president sales of Arrow’s enterprise computing solutions business in EMEA, disse: “As equipas de segurança devem ser capazes de se proteger do cenário de ameaças. Mais dispositivos, mais endpoints e mais vulnerabilidades do que nunca – cada arquivo e dispositivo representa um risco à segurança. A adição da suite de produtos de ataque cibernético da OPSWAT significa que muito mais clientes vão ter a oportunidade de se proteger de ataques.”

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *