A empresa de cibersegurança PSafe identificou o vazamento de dados sensíveis de operadoras de telefonia e vai notificar a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), vinculada ao governo federal
edit


247 – Depois de anunciar a descoberta do vazamento de dados de 223 milhões de CPFs na dark web, a empresa de cibersegurança PSafe descobriu mais um vazamento de proporções gigantescas que envolvem operadoras de telefonia celular. As informações foram divulgadas pelo CEO e fundador da PSafe, Marco DeMello, ao site NeoFeed.
De acordo com a PSafe, registros de 102.828.814 de contas de celular foram vazados na dark web. Ali estão informações sensíveis de milhares de brasileiros, inclusive de Jair Bolsonaro, como tempo de duração das ligações, número de celular, dados pessoais e muito mais, informa a reportagem.
O empresário revelou que ainda nesta quarta-feira (10) enviará um detalhado documento com a investigação realizada para a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), vinculada ao governo federal, sobre o vazamento.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no
Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio