[Em direto] Teletrabalho: Que tecnologias de segurança devem ser adoptadas? – Pplware

O teletrabalho, trabalho remoto ou trabalho à distância consiste numa prática de trabalho efetuada à distância, por exemplo, a partir de casa, a qual é executada autonomamente, com o recurso ferramentas digitais de comunicação e de colaboração entre as entidades envolvidas (empresas, colaboradores e clientes).

Mas que tecnologias de segurança podem e devem as empresas e utilizadores adotar na realização de teletrabalho? Fique a saber tudo hoje no nosso direto às 17.30 com Nuno Mendes, CEO da Whitehat.

Teletrabalho: Que tecnologias de segurança devem ser adoptadas?


O teletrabalho é hoje uma realidade “forçada” que trouxe vários desafios às empresas assim como aos seus trabalhadores.  Na área da segurança, tendo em conta as ameaças e também a circulação de informação, é fundamental que sejam usadas as melhores tecnologias, que garantam a melhor proteção.

A WhiteHat, distribuidora de valor acrescentado de soluções na área da cibersegurança, é uma das empresas que mais tem crescido na área.  Hoje o Pplware estará à conversa com Nuno Mendes, CEO da Whitehat, onde iremos abordar o tema “Que tecnologias devem as empresas e utilizadores adotar no teletrabalho?”

Teletrabalho: Que tecnologias de segurança devem ser adoptadas?

O direto será difundido no Facebook do Pplware e também aqui neste artigo. Será possível aos nossos leitores interagir com o direto, através de comentários na publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *