Cipher junta-se ao cluster de cibersegurança de Madrid – Security Magazine

A Cipher, empresa de cibersegurança do grupo Prosegur, anunciou que passou a integrar o Cluster de Cibersegurança de Madrid, o CyberMadrid.

Para Jorge Hurtado, VP EMEA da empresa, e coordenador de um dos grupos de trabalho “a criação do cluster é um marco importante para o sector da cibersegurança e, em particular, para a cidade de Madrid. Na Cipher acreditamos que é fundamental unir forças e combater o aumento crescente do número de incidentes de segurança”.

O cluster, criado em meados do ano passado, surgiu com o objectivo de sensibilizar e formar as empresas e cidadãos para a importância crítica da cibersegurança, reforçar o empreendimento incluindo o desenvolvimento de novas empresas e o crescimento das já existentes, bem como contribuir para gerar talento e melhorar a empregabilidade e posicionar Madrid e a sua região como uma cidade impulsionadora da cibersegurança.

A Cipher junta-se assim às empresas Accenture, GMV, ISMS Fórum, Mapfre, Rede de ExcelÊncia Nacional de Investigação em Cibersegurança, Sanitas, SingularBank, Sistemas Informáticos Abertos, SIA (Indra) e Universidade Antonio de Nebrija.

pub

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *