Check Point lança novos ‘Gateways’ de segurança para PMEs – Distribuição Hoje

A Check Point Software Technologies , fornecedora de soluções de cibersegurança a nível global, lançou dois conjuntos de Gateways de segurança para pequenas e médias empresas (PMEs): o 1600 e o 1800. A série modelos Gateways de segurança Quantum Spark fica agora completa e disponível, anuncia a marca, em comunicado.

“A família Quantum Spark de firewalls de próxima geração foi especialmente definida a pensar na proteção das PMEs contra as mais recentes ameaças de segurança, daí serem de fácil gestão a partir da cloud ou de uma aplicação móvel e fornecerem ótima conetividade de internet, incluindo Wi-Fi, fibra, GbE, VDSL e 4G LTE, ‘tudo em um’ “, revela Chris Rodriguez, network security research manager da IDC.

Como parte da expansão dos novos Gateways da Quantum Spark, o modelo 910 Security Gateway foi descontinuado e não será possível fazer a sua encomenda a partir de julho de 2021. A série de quatro modelos Quantum Spark Gateways 1500, bem como os novos modelos, 1600 e 1800, já estão disponíveis para encomenda.

Para mais detalhes e especificações sobre os seis modelos da gama de Gateways Quantum Spark, pode visitar o site da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *