Galaxy Tab S7 Lite: Samsung está a trabalhar em novo tablet com três variantes – Techenet

O mercado dos tablets já viu dias de maior fulgor, mas a Samsung parece empenhada em manter viva esta área do mercado e a sua próxima proposta será o Galaxy Tab S7 Lite.

Publicidade
Loading…

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Segundo fontes próximas da marca às quais a SamMobile teve acesso, a Samsung está a trabalhar num novo tablet gama-média cujo nome será, alegadamente, Galaxy Tab S7 Lite.

A mesma fonte adianta ainda que não será certo que este tablet pertença à familia Tab S7 ou à Tab S8, que será estreada este ano. Analisando o lançamento do Galaxy Tab S6 Lite, que chegou ao mercado quase 9 meses depois do Galaxy Tab S6, poderá a Samsung manter esta agenda de lançamento para o seu novo tablet gama-média.

Samsung Galaxy Tab S7 Lite: Conectividade e tamanhos para todos os gostos

Como é já habitual em produtos desta categoria de mercado, também o Galaxy Tab S7 Lite deverá chegar com várias opções de conectividade, com modelos Wi-Fi, 4G e 5G, que segundo a SamMobile terão os números de modelo SM-T730, SM-T735 e SM-T736B ou SM-T736N.

A nível de especificações, a fonte não revela qualquer pormenor. No entanto, avança que está em cima da mesa a possibilidade de o Galaxy Tab S7 Lite possuir uma versão “Plus” ou “XL”, que deverá integrar um ecrã maior, bem como uma bateria com mais capacidade.

Não se tratando de informações oficiais, teremos de aguardar por futuros lançamentos da Samsung para confirmar (ou desmentir) as informações de hoje).

Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do FacebookInstagram e Twitter.

Fonte: SamMobile


No próximo dia 24 de janeiro (domingo) é celebrado o Dia Internacional da Educação e, nos dias de hoje, é cada vez mais importante realçar a importância da educação no que respeita à cibersegurança.

Devido à pandemia de COVID-19 e respetivas medidas de confinamento, fomos todos obrigados a passar muito mais tempo em casa e como consequência, a utilizar ainda mais os nossos smartphones e computadores.

Continuar a ler aqui.


Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *