Quem ainda aguenta Trump falando em ‘fraude’? – O Antagonista

Quem ainda aguenta Trump falando em fraude?

Reprodução/CNN

Mesmo depois de o Colégio Eleitoral dos EUA ter ratificado a vitória de Joe Biden e de ela ter sido reconhecida pelos líderes das maiores democracias mundiais —incluindo Jair Bolsonaro—, Donald Trump passou a quarta-feira (16) no Twitter insistindo no discurso de “fraude”.

“Chris Krebs foi totalmente condenado e se mostrou errado na audiência do Senado sobre a eleição fraudulenta de 2020”, escreveu o presidente sobre o ex-chefe da agência de cibersegurança americana, demitido por ele depois de dizer que não houve fraude.

“FRAUDE maciça ocorreu com máquinas, pessoas votando de fora do estado, ilegais, pessoas mortas, sem assinaturas —e muito mais!”, insistiu Trump, repetindo todas as alegações que sua equipe jurídica não conseguiu provar.

O objetivo, claro, é conseguir desde já doações para sua campanha em 2024. Como publicamos, estima-se que o presidente tenha arrecadado US$ 170 milhões até o início deste mês.

Leia mais: Crusoé expõe o que está na mesa de negociações pela sucessão na Câmara e no Senado, entre elas a liberação bilionária de emendas, oferta de ministérios, promessas de implosão da Lava Jato, entre outras
Mais notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *